sábado, 23 de junho de 2012


PORTA-ESTANDARTE DO GARANTIDO DIZ QUE ESTÁ PREPARADA PARA VENCER



      
 Parintins (AM) - A porta-estandarte do Garantido Raissa Barros afirma que está prepara para vencer mais uma vez e ajudar o Boi da Baixa de São José a chegar ao bicampeonato. Raissa que completa, em 2012, quatro anos a frente do item 05 disse que está mais focada em seu desempenho na arena.

       Ela que estreou em 2009 com apenas 15 anos enfatiza que está mais ambientada ao clima do Garantido, pois já está em Parintins há três semanas acompanhando os ensaios, a preparação de seu figurino e sentindo o embalo da nação vermelha e branca."Farei um trabalho mais profissional e entendo que a mudança dentro meu item será total. Estou trabalhando para isso e minha meta é vencer junto com o Garantido", explica.

       A porta-estandarte lembra que a força da nação vermelha e branca lhe levou a superar um dos maiores desafios de sua vida que foi sua primeira apresentação como item. "Eu era uma menina e minha estréia foi a 40 metros de altura e uma responsabilidade sem tamanho. Apesar disso, a galera me ajudou de tal forma que o nervosismo e ansiedade passaram e conseguir me apresentar e vencer. Esse ano não será diferente", promete Raissa Barros.

       Um dos pontos que considera fundamental para o êxito dos itens individuais e do Garantido como um todo é o processo de dificuldade pela qual a agremiação passa. "O nosso tema é Tradição, e o Garantido tem tradição de superação", finalizou. 

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here